Tutorial Como Gravar Jogos PS2 Baixados da Internet

Vamos explicar as tradicionais formas de como gravar jogos ps2 baixados da internet.
Quando se baixa um jogo na internet, é bastante provável que ele esteja composto de vários arquivos em rar, principalmente baixados por torrent. ahm, mas o que é torrent?
Bom, em suma, é um arquivo que é usado em um programa (gerenciador de torrent) cuja finalidade é compartilhar o conteudo do arquivo com você. Confuso né? Sim, sem duvidas, mas imagine que sua vizinhança tem o jogo em seus computadores, a partir dai você irá baixar os arquivos necessários de seus vizinhos que estão online compartilhando o arquivo. Se ainda assim não entenderam, confiram no link a seguir do wikipédia, pois infelizmente, não pretendemos dar uma explicação referente ao torrente, pretendemos apenas mostrar como gravar o jogo baixado da internet.
Vamos ao que importa, gravar jogos de PS2 baixados da internet.
Dois casos que podem ocorrer quando um jogo baixado da internet:
1) Estar dividido em diversos arquivos do tipo 001, 002, 003, 004… Para esse caso, você apenas precisa extrair o arquivo número oo1. Selecione o arquivo rar 001 em primeiro lugar, com o botão direito vá em extrair. Ao extrair o arquivo número 001, tudo será automaticamente extraido e juntado em apenas 1 arquivo, chamado de ISO.
2) Se em seu download tiver apenas um arquivo arquivo zip, esse será a ISO. O arquivo ISO é apenas o CD / DVD do jogo. Às vezes o arquivo ISO é reconhecido pelo WinRar como um arquivo a ser extraido.  Se for esse o caso, não extraia.
Bom, agora com o arquivo ISO em mãos, basta grava-lá em um DVD utilizando um dos programas abaixo.
Gravar jogos PS2 com o Nero
Gravar jogos PS2 com o DVDdecrypter
Gravar jogos PS2 com o Clone